Perguntas Frequentes


Saque Rápido no Meu Cartão

O Saque Rápido é um empréstimo pessoal disponível para clientes Renner, ativos e pré-selecionados, que possuem o Meu Cartão. A operação é concedida pela Realize Crédito, Financiamento e Investimentos, instituição financeira da Lojas Renner S.A, que é o correspondente bancário nesta operação.

 

 
 

Para adquirir este serviço, você pode ir em uma Lojas Renner de sua preferência portando seu documento de identificação e contratar o Saque Rápido com um de nossos atendentes no caixa ou no Espaço Realize Soluções Financeiras. Além disso, você pode simular, conferir a melhor opção para você e contratar através do app Renner, no menu Cartões.

 
 

Se você contratar o Saque Rápido na Lojas Renner você retira o dinheiro em espécie na hora. Caso contrate pelo app Renner, pode optar por sacar em espécie na loja ou por receber o valor direto na sua conta corrente (somente em nome do titular).

 
 

As taxas variam de acordo com as políticas de crédito.

 
 

Não é possível. Para encerrar a operação é necessário que você realize a quitação do contrato.

 
 

Não é possível alterar uma operação contratada.

 
 

As parcelas virão discriminadas na fatura do Meu Cartão e você pode pagá-la diretamente na Renner, em lotéricas, caixas eletrônicos ou em instituições financeiras da sua escolha. Você também pode gerar sua fatura pelo app Renner, site de pagamentos (lojasrenner.com.br/cartoes) ou no Whatsapp através do  número 51. 3921.4004 (No Menu Principal escolha a opção “Cartões e Boletos”, “Gerar boletos” e opção “1.Boleto de fatura”).

 
 

Sim. Para isso vá até uma de nossas lojas e fale com um de nossos atendentes ou, se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento do Meu Cartão pelo número 3004 5060 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 073 6637 (demais localidades), escolhendo a opção “falar com um atendente”.

 
 

O parcelamento varia de 1 a 15 vezes, dependendo do valor contratado.

 
 

O pagamento seguirá o vencimento da sua fatura do Meu Cartão. Caso precise de um prazo maior, você pode optar pelo vencimento em sua próxima fatura, que pode chegar a 70 dias da data da contratação.

 
 

O prazo para crédito do valor em sua conta corrente é de até 72h após a contratação, porém normalmente realizamos o pagamento em até 1 dia útil após a contratação.

 
 

Sim, você pode ter mais de um contrato de Saque Rápido em andamento, porém não é possível realizar mais de uma contratação no mesmo dia.

 
 

Não é possível refinanciar contratos de Saque Rápido.

 
 

Para isso vá até uma de nossas lojas e fale com um de nossos atendentes ou, se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento do Meu Cartão pelo número 3004 5060 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 073 6637 (demais localidades), escolhendo a opção “falar com um atendente”.

 
 

Você possui dois limites, o limite para compras no cartão, e um limite pré-aprovado apenas para as contratações de Saque Rápido, desta forma, a utilização de um não interfere no outro.

 
 

Você possui um limite pré-aprovado pelas nossas políticas internas de crédito. Após realizar a simulação sua proposta passará por uma análise de crédito externa, podendo ou não ser aprovada.

 
 

Você pode ir até uma de nossas lojas ou tentar no menu Cartões do app Renner a partir da simulação do Saque Rápido, onde automaticamente verificamos a possibilidade de aumento de limite para você.

 
 


voltar ao topo acesse sua conta