Perguntas Frequentes


Bolsa Segura - Cartão Renner

É o seguro que protege a bolsa do cliente e seus pertences* em caso de roubo e também protege o cartão no caso de compras ou saques não reconhecidos. *verificar itens cobertos na apólice do seguro

Clientes titulares e dependentes do Cartão Renner e titulares do Meu Cartão, entre 18 e 70 anos.

A partir das 24hs do dia da contratação.

Sim, você pode desistir do seguro a qualquer momento. Em caso de dúvidas, vá até uma de nossas lojas ou entre em contato com a Central de Seguros, através dos números 0800 727 9505 ou 0800 722 9855 (atendimento exclusivo para deficientes auditivos e da fala), 24 horas, todos os dias.

1. Registrar o aviso de sinistro através do link porto.vc/avisarsinistrore 2. Enviar os documentos solicitados: Documentos necessários em caso de sinistro Cobertura Bolsa Protegida: • Boletim de ocorrência policial constando os itens que estavam na bolsa, pasta ou mochila sinistrada; • Comprovante de aquisição dos bens reclamados: Nota fiscal, manuais, recibo de compra e venda (desde que conste a data de aquisição dos bens) com reconhecimento de firma em cartório, invoice, declaração de importação (a declaração deve ser feita em papel timbrado e/ou conter carimbo de CNPJ da importadora com a descrição e valor dos bens) ou cupom fiscal. Cobertura Compra ou Saque sob Coação: • Boletim de ocorrência policial; • Cópias do RG e CPF do segurado; • Cópia do comprovante de endereço; • Carta do segurado comunicando a ocorrência do sinistro. Você também pode entrar em contato com a Central de Seguros, através do número 0800 727 9505 ou 0800 722 9855 (atendimento exclusivo para deficientes auditivos e da fala), 24 horas, todos os dias.

Ao contratar os seguros da Renner, você recebe um número da sorte para concorrer a sorteios mensais no valor de até R$ 10 MIL. Os sorteios são apurados com base nas extrações da Loteria Federal do Brasil, realizada no último sábado de cada mês, devendo ser considerado, para fins de participação no sorteio, o último sábado do mês subsequente ao início da vigência do seguro. Mais informações você encontra na apólice do seu Seguro ou entrando em contato com a Central de Seguros, através dos números 0800 727 9505 ou 0800 722 9855 (atendimento exclusivo para deficientes auditivos e da fala), 24 horas, todos os dias.


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