Perguntas Frequentes


Meu Cartão

O Meu Cartão é um cartão de crédito internacional, com a bandeira Visa ou Mastercard. Com ele, você tem mais possibilidade para o seu estilo de comprar na Renner ou em qualquer lugar do mundo. Além de ter benefícios exclusivos, como o parcelamento especial de suas compras na Lojas Renner e descontos de até 50% em mais de 200 parceiros.

O Meu Cartão pode ser solicitado na Renner mais próxima e ele fica pronto na hora. Basta ter em mãos qualquer documento atualizado com foto e que conste o número do CPF. Lembre-se que todas as solicitações estão sujeitas à análise de crédito.

No mesmo momento da sua solicitação, pois ele fica pronto na hora para você já sair aproveitando. O processo é simples, rápido e seguro: ao ir na loja e pedir o Meu Cartão, em poucos minutos você realiza o seu cadastro, com a segurança da biometria facial, e recebe o plástico do Meu Cartão na hora, podendo comprar na Renner ou em qualquer outro estabelecimento.

Nos meses em que você comprar apenas na Lojas Renner, Camicado e Ashua, não há cobrança de anuidade. Isso significa que, se você tiver somente compras das Lojas Renner, Camicado e Ashua na sua fatura, não haverá a cobrança de anuidade. Quando você realizar compras em outros estabelecimentos, é cobrada uma parcela de R$ 11,90 de anuidade. Ou seja, se você tiver uma compra em algum estabelecimento haverá a cobrança de anuidade naquele mês. Do mesmo modo, se houver compras de outros estabelecimentos e compras nas Lojas Renner, Camicado ou Ashua, a anuidade será cobrada. Importante: Caso você tenha alguma compra parcelada em outros estabelecimentos, a anuidade será cobrada em todos os meses que houver a parcela. Além disso, caso tenha alguma assinatura mensal de aplicativos de música ou filmes por exemplo ou alguma viagem em transporte por aplicativo a anuidade também será cobrada por se tratar de compras em outros estabelecimentos. Para mais informações, consulte nosso quadro de taxas e tarifas no site.

Nossa análise é totalmente automática e, por isso, dependemos de diversas bases de informações públicas e de alguns fornecedores para conseguirmos cruzar os dados necessários. Nem sempre os dados que obtemos estão completos ou de acordo com as nossas políticas internas, portanto, pode acontecer de você não ter nenhuma restrição de crédito e ainda assim não ser aprovado neste momento. Além disso, novas informações e fontes de dados são constantemente incluídas em nossos modelos de análise. Por isso, não se preocupe se você não foi aprovado para ter o Meu Cartão hoje, você pode realizar uma nova solicitação em breve.


voltar ao topo acesse sua conta