1. Registrar o sinistro através do atendimento WhatsApp: 3003-9303 ou do link porto.vc/avisarsinistrore. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Central de Seguros, através do número 0800 727 9505 ou 0800 722 9855 (atendimento exclusivo para deficientes auditivos e da fala), 24 horas, todos os dias.
2. Fornecer todas as informações necessárias (incluir outros telefones de contato e e-mail).
3. Enviar os documentos solicitados através do link porto.vc/documentosre
Cobertura Compra ou Saque sob Coação
• Protocolo de bloqueio do cartão junto ao estipulante;
• Boletim de ocorrência policial (todas as páginas);
• Carta do segurado comunicando a ocorrência do sinistro e detalhando as compras contestadas;
• Cópia da fatura detalhando as compras contestadas;
• Autorização de pagamento dos prejuízos indenizáveis para o estipulante (REALIZE), assinada pelo segurado;
• Cópias do RG e CPF do segurado;
• Cópia do comprovante de endereço do segurado.
Cobertura Bolsa Protegida
• Boletim de ocorrência policial (todas as páginas) constando os itens que estavam na bolsa, pasta ou mochila sinistrada;
• Nota fiscal de aquisição, manuais, recibo de compra e venda (desde que conste a data de aquisição dos bens) com reconhecimento de firma em cartório, invoice, declaração de importação (a declaração deve ser feita em papel timbrado e/ou conter carimbo de CNPJ da importadora com a descrição e valor dos bens) ou cupom fiscal.
*Fique atento às comunicações enviadas pela seguradora através dos seus meios de contato informados. Você poderá receber contato telefônico através de um número com DDD11.