Caso tenha saldo na sua conta, não se preocupe! Até o dia 31/05 o App Orbi Bank segue funcionando normalmente para que você possa transferir o seu dinheiro para uma outra conta.
Até o dia 31/05 você pode acessar o App Orbi Bank e fazer a transferência do seu dinheiro para outra conta. A partir do dia 01/06 a transferência deve ser via central de atendimento Meu Cartão, através dos telefones 3004-5060 (capitais e regiões metropolitanas do Brasil e chamadas internacionais) ou 0800 073 6637 (demais localidades).
A partir do dia 01/06, caso tenha deixado saldo na sua conta Orbi Bank, a transferência para outra conta deverá ser solicitada via central de atendimento Meu Cartão, através dos telefones 3004-5060 (capitais e regiões metropolitanas do Brasil e chamadas internacionais) ou 0800 073 6637 (demais localidades).
Não existe uma data limite, o seu dinheiro ficará seguro e aguardando a retirada. Nossa orientação é que você realize a transferência até o dia 31/05 pelo app Orbi Bank. Caso você tenha perdido o prazo, faça a solicitação através da central de atendimento Meu Cartão.
Até o dia 31/05 o App Orbi Bank seguirá funcionando normalmente e você pode conferir o saldo por lá. A partir do dia 01/06, você pode verificar o saldo remanescente através da central de atendimento Meu Cartão, pelos telefones 3004-5060 (capitais e regiões metropolitanas do Brasil e chamadas internacionais) ou 0800 073 6637 (demais localidades).
Não, a única forma de resgate do dinheiro na conta Orbi Bank é via transferência para outra conta.
Todas as contas Orbi Bank serão automaticamente canceladas até o dia 31/05.
Todas as contas Orbi Bank serão automaticamente canceladas até o dia 31/05.
Não precisa, todas as contas Orbi Bank serão automaticamente canceladas até o dia 31/05.
O Meu Cartão vai continuar funcionando normalmente e disponível para você usar no seu dia a dia nas compras na Renner e em qualquer lugar do mundo. Você pode seguir gerenciando o seu cartão pelo App Renner.
Não, o Meu Cartão seguirá ativo e disponível para você usar no seu dia a dia nas compras na Renner e em qualquer lugar do mundo. Você pode seguir gerenciando o seu cartão pelo App Renner.
Nossa relação continua através do App Renner. Lá você consegue ter acesso a faturas e carnês, além de gerenciar as facilidades digitais do Meu Cartão.
Não precisa, o Meu Cartão vai continuar funcionando normalmente e disponível para você usar no seu dia a dia nas compras na Renner e em qualquer lugar do mundo. Você pode seguir gerenciando o seu cartão pelo App Renner.
Você pode realizar a exclusão ou portabilidade da sua chave Pix pelo App Orbi Bank até o dia 31/05. Depois dessa data, suas chaves serão automaticamente descadastradas da conta Orbi Bank, ficando disponível para serem utilizadaz em outra conta de sua preferência.
O Informe de Rendimento de 2023 estará disponível no App Orbi Bank até o dia 31/05. Depois disso, você pode solicitar o Informe 2023 via central de atendimento Meu Cartão. Já o Informe de Rendimento referente a 2024 será enviado para o e-mail cadastrado.
É só entrar em contato com a Central de Atendimento Meu Cartão através dos telefones 3004-5060 (capitais e regiões metropolitanas do Brasil e chamadas internacionais) ou 0800 073 6637 (demais localidades).
Definimos descontinuar o app e conta digital Orbi Bank para oferecer uma experiência mais simples e fluida que traga ainda mais facilidade para o seu dia a dia. A partir de agora, através do app Renner você pode gerenciar e consultar seus carnês, faturas, limite, assim como outros serviços, soluções financeiras e benefícios.