Um novo benefício para os clientes Cartão Renner e Meu Cartão, em formato de cashback, que estará disponível nas lojas Renner e Ashua de todo Brasil, no site, no aplicativo e no WhatsApp do dia 03/09/2024 ao dia 31/10/2024.
Todos os clientes titulares do Cartão Renner e Meu Cartão (novos e antigos). Caso ainda não tenha o cartão, poderá solicitar em loja, estando sujeito à aprovação de crédito.
Todas as lojas físicas da Renner e Ashua em território brasileiro, site, app e WhatsApp. Conforme período de vigência descrito no primeiro tópico desta FAQ.
Para participar, o cliente precisa ser titular do Cartão Renner ou Meu Cartão e aderir ao benefício antes de comprar:
- Nas lojas físicas participantes: através do Bluebird.
- Via CRM: recebendo comunicação ativa que irá direcionar para uma landing page (página promocional).
- No App Renner: na aba Cartões.
Não, a adesão é voluntária e deve acontecer em um dos canais disponíveis (veja em
“Como participar”).
A partir da adesão ao benefício:
- Todas as compras realizadas na Renner e na Ashua, com Cartão Renner ou Meu Cartão, irão gerar cashback de 20% do valor da compra;
- O cashback estará disponível em até 3 dias úteis após a compra (informado via e-mail marketing);
- Este valor será concedido como um desconto na próxima compra em lojas físicas, app, site ou via WhatsApp;
- O desconto poderá representar até 30% do valor da compra;
- A validade deste cashback será sempre de 30 dias, contados a partir da data de disponibilização;
- Para garantir a aplicação do desconto: o cliente deverá se identificar através de seu CPF no momento do pagamento da compra.
Nas lojas físicas:
- O resgate do saldo de cashback não é válido para produtos participantes de outras promoções vigentes.
Nas compras no site, app ou WhatsApp:
- O cashback não será aplicado sobre o frete, gerando desconto apenas nos produtos adquiridos;
- No caso de compra não entregues e/ou canceladas, o reembolso do cashback será realizado em até 5 dias úteis;
- O cashback só será aplicado em produtos vendidos e entregues pelas Lojas Renner;
- O cashback não acumulará em compras pagas via Click to Pay.
Você pode solicitar em uma loja Renner e estará sujeito a análise de crédito. Se o cartão for liberado, você receberá 10% de desconto na primeira compra utilizando um dos cartões como forma de pagamento. Caso dê o aceite na promoção, a partir da sua segunda compra, começará a acumular os 20% de cashback para utilizar como desconto nas próximas compras em lojas físicas, site, aplicativo e Whatsapp. Importante: para começar a acumular cashback, a segunda compra precisa ser, pelo menos, no dia seguinte à primeira.
Não, na primeira compra com um dos Cartões você ganhará 10% de desconto. Caso dê o aceite na promoção, a partir da sua segunda compra, começará a acumular os 20% de cashback para utilizar como desconto nas próximas compras em lojas físicas, site, aplicativo e Whatsapp. Importante: para começar a acumular cashback, a segunda compra precisa ser, pelo menos, no dia seguinte à primeira.
Não, para começar a acumular cashback, a próxima compra precisa ser, pelo menos, no dia seguinte à primeira.
Para começar a gerar cashback, todos os clientes precisam aderir a promoção. Você pode fazer a adesão no app Renner, no menu cartões ou em qualquer loja do Brasil com a ajuda de um colaborador.
Caso seja sua primeira compra com os Cartões Renner, você ganhará 10% de desconto e, a partir da segunda compra, sendo ela efetuada, pelo menos, no dia seguinte à primeira, começará acumular os 20% de cashback.
Caso você já seja cliente, todas as compras realizadas na Renner com o Cartão Renner ou Meu Cartão do participante irão gerar cashback.
Não. Apenas as compras realizadas na Renner ou na Ashua com Cartão Renner ou Meu Cartão, a partir da adesão ao benefício, vão gerar cashback para usar como desconto na próxima compra nas lojas físicas participantes.
Nenhuma outra forma de pagamento, nem mesmo Cartão Presente Renner, irá acumular cashback.
O cashback estará disponível em até 3 dias úteis após a compra e será aplicado como desconto na sua próxima compra em lojas físicas, app, site ou via WhatsApp.
O cashback é válido por 30 dias contados a partir da data de disponibilização. Você pode acompanhar e gerenciar o seu cashback através do app Renner, na aba cartões.
Assim que o cashback for disponibilizado, você receberá um e-mail informando. Fique atento à sua caixa de e-mails e mantenha seu cadastro atualizado. Você também pode conferir no app Renner, na aba cartões a disponibilidade e validade do seu cashback.
Não. A possibilidade de acúmulo de cashback se encerra no dia 31/08, mas seu saldo continuará sendo válido por 30 dias a contar da data de disponibilização.
Para cada cashback gerado o cliente receberá um email marketing com a informação do seu saldo. Importante manter o cadastro atualizado para garantir o recebimento deste email. Você também pode acompanhar e gerenciar o seu saldo pelo app Renner, na aba cartões.
Não. Este cashback será dado exclusivamente em formato de desconto na próxima compra realizada nas lojas físicas Renner do Brasil, no app, site ou via WhatsApp.
Sim. O resgate/utilização é válido nas lojas físicas Renner e Ashua no território brasileiro, no app, site ou via WhatsApp.
Nas compras no site, app ou WhatsApp:
- O cashback não será aplicado sobre o frete, gerando desconto apenas nos produtos adquiridos;
- No caso de compra não entregues e/ou canceladas, o reembolso do cashback será realizado em até 5 dias úteis;
- O cashback só será aplicado em produtos vendidos e entregues pelas Lojas Renner.
Sim. Tendo aderido ao benefício e efetuado o pagamento da compra com Cartão Renner ou Meu Cartão o cliente acumulará o cashback nas lojas, site, app e via WhasApp. O cashback só NÃO acumulará em compras pagas via Click to Pay.
Você pode utilizar o seu cashback como desconto nas compras em todas as lojas Renner e Ashua do Brasil: site, app, via WhatsApp e em lojas físicas.
Nas lojas físicas, o resgate do saldo de cashback não é válido para produtos participantes de outras promoções vigentes.
Nas compras no site, app ou WhatsApp:
- O cashback não será aplicado sobre o frete, gerando desconto apenas nos produtos adquiridos;
- No caso de compra não entregues e/ou canceladas, o reembolso do cashback será realizado em até 5 dias úteis;
- O cashback só será aplicado em produtos vendidos e entregues pelas Lojas Renner.
Nas compras via site, app e WhatsApp, o saldo de cashback só poderá ser usado como desconto em produtos vendidos e entregues pelas Lojas Renner. Caso no carrinho de compras você adicione produtos Renner e produtos de um parceiro, o desconto só será aplicado de no valor total referente aos produtos Renner. Mas lembrando que o cashback só pode representar até 30% do valor total dos produtos Renner.
Sim, nos casos em que você precisar cancelar uma compra feita via site, app ou WhatsApp que tenha utilizado o cashback como desconto, em até 5 dias úteis será feito o reembolso do saldo.
Sim, nos casos em que você fizer uma compra via site, app ou WhatsApp que tenha utilizado o cashback como desconto e a Renner, por algum razão de força maior precise cancelar, em até 5 dias úteis será feito o reembolso do seu saldo.
Não, o cashback só será aplicado como desconto nos produtos vendidos e entregues pelas Lojas Renner, não contemplando o valor do frete.
O valor do cashback (desconto) poderá representar até 30% do valor da sua compra.
A diferença poderá ser paga com qualquer forma de pagamento, entretanto só acumulará o cashback novamente caso o pagamento seja realizado com o Cartão Renner ou o Meu Cartão.
Sim, o acúmulo de cashback é válido para todos os produtos. Entretanto, o valor do cashback sempre será calculado considerando o valor líquido do cupom.
Para o resgate de cashback:
- Lojas físicas: nas Lojas Renner e Ashua localizadas em território brasileiro, participam dessa promoção todos os produtos à venda, exceto os produtos participantes de outras promoções vigentes, para os quais o resgate do cashback não é aplicável.
- WhatsApp, site e aplicativo Renner: participam desta promoção todos os produtos vendidos e entregues pelas Lojas Renner.
Não. Não será cobrada nenhuma tarifa extra para clientes que optarem por participar.